PM de Ribeirão Preto apreende fuzil e investiga ligação de suspeito com ataque em Guaxupé (MG)

PM de Ribeirão Preto apreende fuzil e investiga ligação de suspeito com ataque em Guaxupé (MG)

A prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 9, em uma agência bancária, na avenida Castelo Branco

A Polícia Militar de Ribeirão Preto apreendeu um fuzil na madrugada desta quarta-feira, 9, durante uma operação na estrada velha de Jardinópolis. Um homem foi preso, e agora a PM investiga se ele tem ligação com o ataque ocorrido em Guaxupé (MG), na madrugada de terça-feira, 8, que teve como alvos uma agência da Caixa Econômica Federal e o quartel da Polícia Militar da cidade.
 

A prisão ocorreu após uma denúncia de que dois homens estariam dentro de uma agência bancária na marginal da avenida Castelo Branco, em Ribeirão Preto. Um terceiro suspeito aguardava do lado de fora. Ao abordar o grupo, os policiais encontraram uma grande quantia em dinheiro e diversos comprovantes de depósitos bancários.
 

Os suspeitos, que afirmaram ser de Rondônia, estavam hospedados em um hotel na avenida Francisco Junqueira. Eles tentaram subornar os policiais e acabaram indicando o local onde o fuzil estava escondido.
 

Um dos homens demonstrou nervosismo ao ser questionado sobre o ataque em Guaxupé. Na ação criminosa de terça-feira, bandidos armados explodiram a agência bancária e efetuaram disparos com armas de grosso calibre contra o quartel da PM da cidade mineira.

 


Foto: Pixabay (foto ilustrativa)

Compartilhar: