
Mulher é agredida com barra de ferro em Ribeirão Preto
A vítima foi socorrida por frentistas de um posto de gasolina
Uma mulher de 53 anos foi agredida com uma barra de ferro na madrugada desta quinta-feira, 8, em um local conhecido como Chácaras do Rio Pardo, na Zona Norte de Ribeirão Preto. A vítima foi socorrida por frentistas de um posto de gasolina. O Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado como estupro.
Segundo o B.O., a vítima foi encontrada por funcionários de um posto de gasolina na lateral da Via Anhanguera, por volta da 0h, com ferimentos pelo corpo, inclusive no crânio.
A vítima relatou que estava em outro posto de gasolina, ao lado oposto, e foi abordada por um homem armado com uma faca e, ameaçando a vítima, a levou para uma região de chácaras próxima ao posto que eles estavam. Segundo a vítima, ela já havia visto este homem outras vezes no mesmo local.
Quando chegaram à região de chácaras, o homem empurrou a mulher e lançou ela barranco abaixo. Depois disso, o suspeito perguntou se ela tinha dinheiro e a vítima respondeu que não. Após a resposta, o homem passou a agredi-la com uma barra de ferro.
De acordo com o B.O., a vítima foi resgatada pelo SAMU e levada ao hospital. Os policiais conseguiram informações sobre o autor, inclusive o possível local onde ele mora, mas não realizaram as buscas por conta do horário e a pouca luminosidade.
Foto: Pixabay