Mulher acusa companheiro por agressão a ela e ao filho em Ribeirão Preto
A vítima relata que era mantida presa dentro de casa e que o filho dela, fruto de outra relação, era espancado pelo homem

Mulher acusa companheiro por agressão a ela e ao filho em Ribeirão Preto

A vítima relatou aos policiais que não é a primeira vez que isso acontece; ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira, 9

Uma mulher de 19 anos acusa o companheiro, 20 anos, de agressão a ela e ao filho, de 4 anos, na tarde dessa sexta-feira, 9, no bairro Adelino Simioni, Zona Norte de Ribeirão Preto. A vítima relata que era mantida presa dentro de casa e que o filho dela, fruto de outra relação, era espancado pelo homem.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima entrou em uma discussão com o companheiro, com quem mora há sete meses, e ele agrediu ela e o filho com socos e pontapés, inclusive causando lesões no abdômen da criança.

A mulher relata que não é a primeira vez que ela foi agredida fisicamente pelo homem. Além disso, ela conta que ele espanca o filho dela com frequência e ameaça de matar o menino.

Afirma, ainda, a mulher que, durante o dia, o homem sai e tranca todas as portas, deixando ela, o filho e o recém-nascido do casal, presos dentro de casa. Caso chamasse a polícia, o suspeito dizia que iria matá-la.

De acordo com o B.O., a vítima conseguiu escapar de casa e foi diretamente à delegacia de polícia, onde realizou a denúncia contra o companheiro. Foi solicitado medidas protetivas de urgência para a mulher. O homem está sendo investigado.


Foto: Arquivo Revide/Pixabay

Compartilhar: