Motorista é assaltado e preso no porta-malas do carro, em Ribeirão Preto
Até o momento, os assaltantes não foram encontrados pela Polícia Civil

Motorista é assaltado e preso no porta-malas do carro, em Ribeirão Preto

O taxista teve os documentos, dois celulares e R$ 300 roubados na ação

Um taxista de 61 anos, identificado como J.C.S., trabalhava pelo aplicativo 99Pop quando foi feito refém e assaltado por dois homens. O crime ocorreu nessa quarta-feira, 11, na Rua Clemente Bartolomuci, no Jardim Zara, Zona Leste de Ribeirão Preto.

J.C.S. foi chamado por uma mulher para realizar a corrida indicada pelo aplicativo. Entretanto, ao chegar no local, a suspeita disse que a corrida não era para ela, e sim para outras pessoas. Assim que entraram no veículo, os criminosos anunciaram o assalto.

Um dos ladrões o ameaçou, dizendo que estava com uma arma sob a blusa. O taxista foi colocado no porta-malas do carro por 15 minutos, enquanto os bandidos dirigiam o automóvel e pediam por mais dinheiro e uma arma de fogo, que eles acreditavam que J.C.S. possuísse.

Após um tempo, os homens abandonaram o veículo na Avenida das Lagrimas, naquela região. Momentos depois, o motorista conseguiu sair do bagageiro pela parte interna do carro. 

A vítima teve os documentos, dois celulares e R$ 300 roubados na ação. Até o momento, os suspeitos não foram encontrados e os bens roubados não foram recuperados.

O assalto é investigado pela Polícia Civil, na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Divulgação

Compartilhar: