Homem de Ribeirão é chantageado após compartilhar vídeo íntimo em rede social
Outro caso parecido ocorreu na cidade no mês de outubro

Homem de Ribeirão é chantageado após compartilhar vídeo íntimo em rede social

A suspeita exigiu R$ 75 mil da vítima para não publicar gravações na internet

Um homem de 40 anos, identificado como D.R.O., foi chantageado após compartilhar um vídeo íntimo com uma desconhecida por redes sociais, na manhã do último sábado, 10. Para não vazar as informações, a suspeita pediu R$ 75 mil à vítima, que é de Ribeirão Preto.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), D.R.O. recebeu uma solicitação de amizade em uma rede social de um perfil identificado como “Angelina Laurette”. Após conversa, ambos compartilharam vídeos íntimos.

Porém, após a suposta autora estar em posse das imagens íntimas de D.R.O., ela teria começado a fazer exigências e a chantagear a vítima. Na ocasião, a autora informou que as gravações só não seriam publicadas na internet caso D.R.O. pagasse uma quantia em dinheiro.

Ao se recusar a pagar, a autora ameaçou a vítima dizendo que o faria responder criminalmente caso o dinheiro não fosse entregue. Por perceber que a quantia exigida não seria paga, o perfil passou a questionar quanto D.R.O. teria para oferecer.

A vítima registrou a ocorrência e foi constatado que o perfil virtual responsável pelas chantagens possuía DDI 225, referente à Costa do Marfim. No momento, não há informações sobre quem possa ser a autora do crime.

No mês de outubro, um caso parecido ocorreu em Ribeirão Preto. Na ocasião, um biomédico foi chantageado e teria de depositar o dinheiro em uma conta em nome de “Melissa Larousse”, também, supostamente, da Costa do Marfim.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pixabay

Compartilhar: