Gangue da Marcha à Ré faz mais uma vítima em Ribeirão Preto
O estabelecimento, inaugurado neste ano, teve um prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil

Gangue da Marcha à Ré faz mais uma vítima em Ribeirão Preto

Ladrões furtam loja de roupas na cidade, mas deixam a identificação do veículo usado para cometer o crime

Conhecido por invadir e furtar estabelecimentos comerciais, o grupo conhecido como gangue da Marcha à Ré fez mais uma vítima em Ribeirão Preto. Desta vez, o crime foi cometido contra uma loja de roupas no bairro Quintino Facci II, na Zona Norte da cidade.

Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos invadiram o local por volta das 3h50. Eles estacionaram o carro próximo à porta e aceleraram em ré. A loja, inaugurada neste ano, teve um prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil, e foi toda destruída com prateleiras quebradas no chão.

Os bandidos fugiram, mas deixaram o para-choque traseiro do automóvel, com a placa de identificação, caído. O item mostra que o veículo é de Ribeirão. A placa foi rastreada e consta pertencer a um automóvel de dois idosos.

O casal vive no Jardim Joaquim Procópio de Araujo Ferraz, na Zona Oeste de Ribeirão. A informação inicial é de que os donos não estavam em Ribeirão Preto. A caso será investigado pela Polícia Civil.

O furto foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Investigações Gerais. Este é o primeiro registro do de uma ocorrência desse tipo em novembro. Em outubro, foram registrados setes crimes semelhantes no município.

Leia mais:
“Gangue da Marcha à Ré” ataca loja de perfumes e cosméticos em Ribeirão Preto
Gangue da Marcha Ré invade loja de roupas na Zona Sul de Ribeirão Preto?


Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar: