Funcionários de empresa de entregas são feitos reféns durante assalto em Ribeirão
Após o roubo, os funcionários foram deixados na marginal da Rodovia Anhanguera

Funcionários de empresa de entregas são feitos reféns durante assalto em Ribeirão

Os criminosos roubaram cerca de R$ 9 mil em mercadorias

Dois funcionários de uma empresa de entregas foram feitos reféns durante assalto na manhã dessa segunda-feira, 5, no Jardim Aeroporto, Zona Norte de Ribeirão Preto. Com a dupla – 37 e 39 anos –, haviam R$ 9 mil em produtos.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), os funcionários faziam entregas pelo bairro quando foram rendidos por três rapazes, um deles armado. Uma das vítimas foi ameaçada com um revólver na cabeça por ter sido confundida com um policial. Ela teve que esclarecer que estava apenas acompanhando o colega.

Os funcionários foram colocados dentro do porta malas do carro, um Fiat Fiorino. Dois dos assaltantes entraram no automóvel e se deslocaram até uma favela. O outro criminoso permaneceu no local do assalto.

Ao chegar em um beco do local, a dupla de funcionários foi obrigada a descarregar toda a mercadoria do veículo. Depois, as vítimas, novamente, foram colocadas dentro do porta malas e, desta vez, levadas até a marginal da Rodovia Anhanguera (SP-330).

No local, os dois criminosos fugiram a pé. Os funcionários conseguiram assumir o controle do carro e seguirem até a empresa onde trabalham.

O crime é investigado pela Polícia Civil.


Foto: Pixabay

Compartilhar: