
Em tentativa de assalto, dono de bar atira contra três homens em Ribeirão Preto
O proprietário do local disparou contra os assaltantes e fugiu em seguida; um terceiro suspeito está foragido
Um homem, de 20 anos, e um adolescente, de 17, foram detidos após tentarem assaltar um bar na noite dessa quarta-feira, 21, no bairro Geraldo Correia de Carvalho, Zona Norte de Ribeirão Preto. O proprietário do local disparou contra os assaltantes e fugiu em seguida. Um terceiro suspeito está foragido.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), os três homens entraram no bar por volta das 21h50 e pediram um refrigerante. Desconfiado da atitude dos rapazes, o proprietário pegou uma arma de fogo que guarda no local e ficou em alerta.
Instantes depois, um dos homens sacou um revólver e anunciou o assalto. O dono do bar sacou a arma e atirou três vezes contra os assaltantes, sendo que um deles caiu no chão e os outros dois fugiram.
Conforme o Boletim de Ocorrência, quando os policiais chegaram ao estabelecimento, foram recebidos pela esposa do proprietário, que informou que o marido ficou assustado e sumiu.
Ela também disse aos policiais que o adolescente atingido foi socorrido e levado à Santa Casa. Mais tarde, os agentes também foram informados que outro suspeito deu entrada na Unidade de Pronto (UPA) da Treze de Maio com um tiro no braço.
De acordo com o B.O., o adolescente passou por procedimento cirúrgico e o outro suspeito se encontra internado, ambos com escolta policial. O terceiro suspeito ainda não foi encontrado.
Foto: Gustavo Ribeiro