
Ao chegar em casa, vítima é agredida e tem carro roubado
O ladrão esperava escondido na rua; ao estacionar o veículo na garagem e descer, a mulher foi abordada
Ao chegar em casa, uma mulher foi empurrada e roubada por um assaltante na Rua Luís Gomes, no Jardim Paulista. O crime aconteceu na segunda-feira, 7, às 21h30. A vítima não sofreu lesões com a queda.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o ladrão esperava na rua o momento para realizar o crime. Ao estacionar o veículo na garagem e descer do carro, a mulher foi abordada.
No Boletim de Ocorrência consta que o assaltante saiu correndo da esquina, entrou no automóvel e fugiu em seguida. Com o carro foram roubados uma bolsa com diversos documentos e cartões.
O suspeito seguiu até a Rua Cravinhos para iniciar sua fuga. A PM foi até o local, mas até o momento não encontrou o assaltante com os pertences da mulher. O registro foi realizado na delegacia.
Foto: Divulgação