Acesso à avenida Maria de Jesus Condeixa volta a ser interditado

Acesso à avenida Maria de Jesus Condeixa volta a ser interditado

Bloqueio emergencial ocorre para as obras do corredor de ônibus; fechamento será por seis dias

Para a continuação das obras do corredor de ônibus Castelo Branco, pelo programa Ribeirão Mobilidade, nesta segunda-feira, 1º de julho, por razões emergenciais, houve a retomada da interdição do acesso à pista Bairro/Centro da avenida Maria de Jesus Condeixa a partir da rotatória da avenida Presidente Castelo Branco, na Praça Aristofánes Prudente Corrêa, na região Leste.

 

Por motivos técnicos operacionais, o fechamento volta no mesmo dia em que também houve o bloqueio do acesso à rotatória da Castelo Branco a partir da Treze de Maio.

 

Com essa intervenção viária, a RP Mobi recomenda a seguinte rota alternativa aos condutores:

 

 • Quem acessa a rotatória seja a partir da avenida Treze de Maio ou pelas avenidas Clovis Beviláqua e Castelo Branco (Bairro/Centro) com a intenção de seguir em direção à avenida Maria de Jesus Condeixa deve continuar pela rotatória e acessar a pista Centro/Bairro da Castelo Branco, depois à direita na alça de acesso da marginal da Castelo, à direita na rua Alfredo Benzoni, à direita na rua Arnaldo Victaliano para prosseguir para o local de interesse.

 

 De acordo com a Autem Engenharia, construtora responsável pela execução dessas obras, este bloqueio tem previsão de duração de três dias.

 

 

Mais recomendações

 

· Respeite a sinalização de trânsito;

 

· Obedeça às orientações dos agentes da RP Mobi;

 

· Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações das interdições;

 

· Informações sobre bloqueios estão sujeitas a alterações sem Aviso prévio, conforme outros fatores de momento, sempre priorizando a segurança de todos os usuários da via, principalmente a dos pedestres.

 


Imagem: Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: